Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Some Where Over The Rainbow - Israel Kamakawiwo'Ole

Poucas músicas têm o poder de nos trazer tranqüilidade como essa.
Quando eu a escuto me sinto próxima ao paraíso...
Essa música é uma fusão perfeita das músicas: "Somewhere Over The Rainbow" e "What a Wonderful World." Em 2001 foi lançado o cd Alone In IZ World. Um álbum póstumo contendo este sucesso e músicas inéditas.
O dono dessa linda voz chama-se Israel Kamakawiwo'ole, um havaiano que morreu aos 39 anos em 97. Israel, apesar de todas as suas limitações, foi um exemplo de bom humor e amor ao próximo.
Que ele descanse em paz...Aloha!

0 comentários: