Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Newseum


O Newseum exibe diariamente as primeiras páginas, no seu original, de várias cidades do mundo. Algumas primeiras páginas podem conter material que é censurável a alguns visitantes.
É interessante, pois acabamos nos informando rapidamente.
Ao posicionar o cursor do mouse na bolinha laranja, aparece ao lado direito o nome do jornal e a imagem da primeira página.
Se ficar difícil de clicar você tem a opção de aumentar o tamanho da tela clicando no símbolo de + no canto inferior esquerdo.
Caso queria visualizar melhor basta clicar que abre outra página em tamanho maior.
Acho q era isso que Raul Seixas queria dizer com “passar a vista no jornal”....heheh
Dica recebida por e-mail do amigo Franz

1 comentários:

Olá Márcia,

Obrigada pela visita lá no Palavra Aberta. Se blog está muito dez, parabéns! Percebi que vc também gosta de indicar sites, no meu outro blog( Oficina de Educação) http://of2edu.blogspot.com , vc encontrará muitas sugestões, fique à vontade.

Bjus
Gládis