Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Dicas Google




Todos sabem que este motor de pesquisa é um “tudo-em-um”!
Acaso ainda não conheçam lhes deixo esta sugestão: Cálculos matemáticos com o Google. E como se faz?
Digite a operação diretamente na caixa de busca do google e tecle enter. Pronto, o resultaado aparece instantaneamente. Ex: Digita: 400/2+80-19
E surge a resposta: (400 / 2) + 80 - 19 = 261
É simples, no entanto podem aprender mais com a ajuda disponibilizada no site do Google.
Homepage: Google Calculator
* Podem ver algumas mais em http://www.google.com/help/features.html

0 comentários: