Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Reflexão - Dia dos Namorados


O namorado deu de presente a sua namorada uma boneca. Ela com raiva pegou a boneca e jogou no meio da rua, bem na hora que seu namorado chegou, ele disse:
- Por que você jogou fora a boneca?
Ela respondeu:
- Porque não gostei do presente.
Ele foi pegar a boneca, quando um carro o atropelou causando de imediato sua morte.
No dia do enterro sua namorada chorando muito, pegou a boneca e abraçou. Naquele momento a boneca falou:
- Quer casar comigo?
Então emocionada a namorada deixou a boneca cai, e do bolso esquerdo da boneca caíram duas alianças, junto esta escrito!
“Ame o que você tem na vida, antes que a vida lhe ensine a amar o que você perdeu.”

6 comentários:

larissa barbosa de lima {saraiva }

nossa que lindo eeinm , essa historia !

 

De mas valor a quem the ama de verdade.

 

This is great!

 
Anônimo

ame a quem te ama nao a quem te sorri pois quem te sorri te engana e quem te ama sofre por ti

 
Lu santos

Que linda!!

 
Anônimo

Veio chorei demais vei, me emocionei dms,to chorando dms