Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Água para a Vida, Água para Todos


A missão "Água para a Vida, Água para Todos" é parte de uma Campanha da ong WWF-Brasil que leva este mesmo nome. Nosso desafio é mobilizar o maior número possível de pessoas para cuidar da água doce no Brasil. Cidadãos serão envolvidos cada um em seu próprio pedaço, convocando vontades, idéias e atitudes que, somadas a outras realidades, poderão se conectar e influenciar a história das nossas águas. O WWF-Brasil e muitas outras instituições já estão empenhadas em fazer desta missão uma realidade. Você, nós e o grupo de pessoas que conseguirmos mobilizar faremos a diferença
Então, mãos à obra: fazemos um convite para que você participe conosco criando uma Campanha pela Água no seu próprio pedaço. Muita gente está fazendo o mesmo e com o apoio do WWF-Brasil poderemos compartilhar idéias, aprendizados e resultados desta importante missão. Participe!


Olá, meus alunos!
Dia 22 de março é comemorado como dia Internacional da Água, tenho um desafio para vocês:
Explorar o conteúdo do site: http://cadernoaguas.wwf.org.br/inicio.php




A partir das informações obtidas confeccionarem cartazes:








Gota feliz – Contendo o que deixa a gotinha feliz.










Gota Triste – Contendo o que deixa a gotinha triste.




Qual a sua gota de contribuição?
Todos vamos colaborar construindo cartazes para serem anexados em pontos estratégicos na Escola.

Cada um representa a sua idéia dentro da gota, colocando seu nome e série. Informações, ações práticas, trechos de poemas e músicas, desenhos e outras representações são bem-vindas para melhorar a condição da água em nossa região e no Planeta.

Alguns exemplos de gotas que podem aparecer no painel:


Bom trabalho.

0 comentários: