Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Bob Dylan - "Blowin' in the Wind"

O objetivo de eu postar aqui no Me Acharam esse vídeo é para mostrar essa música para as pessoas que por ventura não conhecem Bob Dylan. Ele é um dos precursores do Rock'n'Roll.
Há especulações que, em 2008, Dylan voltará ao Brasil. Ainda sem data, local e valores definidos, a promessa é de dois shows no mês de março, que acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Essa será a quarta visita que o "criador" do Folk Rock fará ao Brasil.Eu lembro quando Dylan em 1998 faz a abertura do show dos Rolling Stones, com direito a um clássico dueto em "Like a Rolling Stone". Muuuuuuito bom...


Dylan aos 21 anos de idade compôs a canção "Blowin' In The Wind", que se tornou um hino do movimento dos direitos civis.1962 foi um período conturbado com guerras, conflitos, violência, desamor...Passaram-se quase 50 anos e continuamos com os mesmos problemas e Blowin' In The Wind continua tão atual quanto em 62.Convido a todos que verem esse vídeo para parar um pouco, curtir a melodia e refletir sobre as sábias palavras nele contido.

1 comentários:

Anônimo

Oi, Márcia. Like a Rolling Stone tb pode ser considerado um hino dessa geração e continua atual como há quatro décadas. A canção mostra a qualidade poética literária de Bob Dylan. Um abraço, Clarissa