Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Converta as apresentações de slides em vídeos.


O E.M. Free PowerPoint Video Converter 1.0, aplicativo gratuito que transforma suas apresentações de slides em vídeo, em diversos formatos. Inclusive mp4, para tocar no iPod e enviar para o YouTube, claro. 100% livre de vírus.
Eu baixei e testei o programa, é de fácil instalação e rápido para converter seus slides em vídeos.

Aqui um exemplo de slides que converti em vídeo:




NAIROBI (AFP) - Um hipopótamo bebê que sobreviveu às ondas do Tsunami na costa do Kenya criou um vínculo afetivo com uma tartaruga macho gigante centenária, em um lugar para animais do porto da cidade de Mombassa, disseram os oficiais.

Um Hipopótamo com menos de um ano de idade adotou uma tartaruga macho com aproximadamente 100 anos de idade. A tartaruga parece estar muito feliz no papel de “mãe”, disse à AFP a ecologista Paula Kahumbu, responsável pelo Parque Lafarge.

"Nadam, comem e dormem juntos" acrescentou a ecologista.
“O Hipopótamo segue a tartaruga exatamente da forma que faria com sua mãe. Se alguém se aproxima da tartaruga, o Hipo se mostra agressivo, como se estivesse protegendo sua mãe biológica" acrescentou Kahumbu.

Obs. A música Naruto – “Sadness And Sorrow” eu coloquei em homenagem a meu filho William.

2 comentários:

Oi, Márcia. Como vai amiga? Gostei dessa tua indicação de aplicativo pra converter apres. slides em video, tanto que postei um comentário em meu blog, indicando o teu. Um colega tinha me indicado o Wondershare PPT2Video, instalei masi ainda não cheguei a usar. Esse que vc indcou para mais interessante e vou também instalar. Grato pela indicação. Um abraço, Zé Roig.

 

marcia quero uma luz; já tenho, já tenho, um slide prontinho, esquece power point , não tem nada haver com ele. é um slide 3d galeria virtual, que se resultou em um arquivo exe,aplicativo. eu quero converter este aplicativo em video. voce sabe como fazer?
esqueçe qualquer coisa relacionada a power point.não fiz nada nele.