Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Imagens da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas 2008

A cerimônia de abertura das Olimpíadas 2008, no Estádio Olímpico de Pequim, o Ninho do Pássaro, impressionou pela beleza e pela perfeição das coreografias e do ritual.A festa da maior edição das Olimpíadas, com 205 países, durou quatro horas e dez minutos e foi grandiosa. Os chineses mostraram ter tido a preocupação em passar a idéia de harmonia, capacidade e riqueza de seu país e seu povo. Um dos recursos mais impressionantes foi o do pergaminho gigante com ideogramas chineses que se abria e se fechava no palco - num show de luzes e efeitos visuais - para retratar aspectos da história milenar da China.


Mas nem tudo é perfeito....


Tela azul’ de falha no Windows é flagrada durante festa de abertura das Olimpíadas

Apelidada de “Blue Screen of Death” (em português, “tela azul da morte”), a imagem foi projetada no teto suspenso do Estádio Nacional de Pequim nos últimos instantes da festa, enquanto o ginasta chinês Li Ning, suspenso a 70 metros do solo por um cabo, se dirigia para acender a pira olímpica

Os espectadores de Pequim 2008 sempre se lembrarão que não importa aonde a tecnologia esteja, sempre acontece alguma coisa que estragará algum componente importante no sistema central e aparecerá a tão destrutiva Tela Azul da Morte. Além disso, se lembrarão também do incrível poder que os Blogueiros têm de saber dessas coisas, (no meu caso através do amigo-internauta-de-palantão: Laurence) e postar nos seus Blogs o mais rápido possível.

0 comentários: