A cerimônia de abertura das Olimpíadas 2008, no Estádio Olímpico de Pequim, o Ninho do Pássaro, impressionou pela beleza e pela perfeição das coreografias e do ritual.A festa da maior edição das Olimpíadas, com 205 países, durou quatro horas e dez minutos e foi grandiosa. Os chineses mostraram ter tido a preocupação em passar a idéia de harmonia, capacidade e riqueza de seu país e seu povo. Um dos recursos mais impressionantes foi o do pergaminho gigante com ideogramas chineses que se abria e se fechava no palco - num show de luzes e efeitos visuais - para retratar aspectos da história milenar da China.
Mas nem tudo é perfeito....
‘Tela azul’ de falha no Windows é flagrada durante festa de abertura das Olimpíadas
Apelidada de “Blue Screen of Death” (em português, “tela azul da morte”), a imagem foi projetada no teto suspenso do Estádio Nacional de Pequim nos últimos instantes da festa, enquanto o ginasta chinês Li Ning, suspenso a 70 metros do solo por um cabo, se dirigia para acender a pira olímpica
Os espectadores de Pequim 2008 sempre se lembrarão que não importa aonde a tecnologia esteja, sempre acontece alguma coisa que estragará algum componente importante no sistema central e aparecerá a tão destrutiva Tela Azul da Morte. Além disso, se lembrarão também do incrível poder que os Blogueiros têm de saber dessas coisas, (no meu caso através do amigo-internauta-de-palantão: Laurence) e postar nos seus Blogs o mais rápido possível.
0 comentários:
Postar um comentário