Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

É Pura verdade!!

(¨`•.•´¨) .`•.¸(¨`•.•´¨) .... (¨`•.•´¨) ....(¨`•.•´¨)
`•.¸.•´× ... .×`•.¸.•´×.... × `•.¸.•´× .. ...×`•.¸.•´×

Não te amo mais.
Estaria mentindo, dizendo que.
Ainda te quero,
como sempre quis.
Tenho certeza que.
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que.
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que.
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que.
Já te esqueci.
E jamais usarei a frase.
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais...
OBS: Na verdade, gostaria que você lesse-se tudo oque eu escrevi de baixo pra cima
(¨`•.•´¨) .`•.¸(¨`•.•´¨)
`•.¸.•´×.. ... ×`•.¸.•´

0 comentários: