Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Estou Sozinha Sob Um Céu De Blues




Bom dia sol nascente!!
Eu vim pra contar minha triste história
Minha garota me abandonou numa estação de treeeeem
Sob um céu de blues
Eu vou bater, eu vou batere vou quebrara tua janeeeeeeelaaa
Eu vou rolar com os bebadospelas ruas imuunndaaaass
Sob um céu de blues
Aonde está você
Aonde vc foi Me arranje uma bebida forte, e uma companhia na camaaa
Sob um céu de blues
Toda a minha desgraça
A dança das minhas lágrimas
Sob um céu de blues
Existe uma estrada que me leva ao meu destino
Existe uma placa, que me diz que to sozinhooooooooo
Sob um céu de blues
A fumaça cinza das fábricasme dáum peso na alma
É como se eu tivesse carregando 100 toneladas de desilusões
Sob um céu de blues
Toda a minha desgraça
A dança das minhas lágrimas
Sob um céu de blues