Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.


Sei que não tem nada a ver com blogs Educativos, mas achei engraçado heheh
Qualquer semelhança com o nome do meu blog é mera coincidência...
Aliás vou explicar o porque o meu “blogmãe” (ou seja o principal blog) se chama Me Acharam.
Quando criei o blog, coloquei esse nome alusivo a mensagem que tem no tamplate e acabou pegando, já tentei fazer outros blogs com o meu próprio nome, mas não adianta o que o pessoal conhece é esse.
Portanto vale de alerta a você novo blogueiro, pense bem no nome do seu blog, porque depois que o nome pega não te larga mais...
Agora estou acostumada...
E ai.... Me Acharam???

0 comentários: