Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Making Off produzido pelos alunos na oficina de multimídia.

Aqui você pode ver o Making Off produzido pelos alunos na oficina de multimídia da Escola Raio de Luz.

Veja no post a baixo o vídeo com as Regras do Laboratório ou visite o blog da Oficina Multimídia.

1 comentários:

Mas uma edição do Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema de Guaíba se inicia, o site já está atualizado e o novo regulamento já está disponível para que os interessados em participar possam organizar seu material com tempo. Leia o regulamento atentamente, houve algumas mudanças .

Atualmente o Festival conta com duas mostras oficiais:

- Mostra Estudantil: Dividida em infantil e juvenil, recebe vídeos de até 15 minutos produzidos por estudantes da pré-escola, ensino fundamental, médio e técnico. Não se assustem, tivemos apenas um mudança de nomenclatura, assim a Mostra Infantil passa a se chamar Mostra Estudantil Infantil.

- Mostra Alternativa: Recebe vídeos de até 15 minutos que contribuam com a proposta educativa do evento e seus produtores não se enquadram na mostra estudantil. Os vídeos desta mostra serão divididos em sessões para crianças e jovens.

As inscrições para as mostras oficiais acontecerão entre os dias 5 de junho e 5 de setembro de 2009, através do site www.festvideoguaiba.com.br. Todos os vídeos e documentações deverão ser entregue até dia 10 de outubro para participar do processo seletivo.

A Mostra Projeto-Professor não faz mais parte do regulamento oficial, professores com projetos diferenciados sobre o uso da mídia na educação terão um espaço de divulgação no site e alguns poderão eventualmente ser convidados a expor suas experiências durante o Festival. Mais informação em breve no site.

As atividade preparatórias realizadas durante todo o ano já iniciaram e serão divulgadas no site. Fique atento as notícias divulgadas no site para se manter bem informado sobre as atividades e novidades do Festival.

A 8ª edição do Festival acontecerá de 8 a 14 de novembro de 2009, ainda sem local confirmado, escolas interessadas em participar poderão fazer suas inscrições em outubro.

ATENÇÃO: Se você tem um vídeo produzido em sala de aula que por algum motivo não se enquadra na Mostra Estudantil entre em contato através do nosso e-mail e explique a situação, tal vez seu vídeo possa participar de outra maneira do Festival.
Vídeos que não se enquadram na mostra alternativa, super-8 e 35mm também poderão integrar a programação do Festival, desde de que contribua com a proposta educativa do evento, informe-se no site ou através de e-mail.