Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Premio Dardos

Assim como eu, com o blog Me Acharam, ganhei o Premio Dardos do amigo João Maria. Estou repassando aos meus agraciados.
As regras para recepção do prêmio implicam em: Exibir a imagem do prêmio, como ao lado.
Criar um link para o blog que ofereceu o prêmio. Entregar o prêmio para outros quinze blogs.

Obrigada João Maria é NÓS na rede!!!!


Aqui estão meus escolhidos, não necessariamente nesta ordem...

4 comentários:

Oi Márcia!
Super obrigada pela indicação!
Fiquei feliz à beça!
Bjo

 

Márcia, vim te visitar conheci teu blog através do Zé Roig, meu amigo de longe. Estamos perto sou de Caxias tb.Um abraço
Bernardete

 

Oi, Márcia. Brigadão pela indicação. Aderi na hora e fiz minhas indicações, mas na correria, tinha me eskecido de agradecer a distinção. Vindo de ti, que admiro demais o trabalho é um premio duplo. Muito obrigado pela lembrança, miga. Um abração, Zé.

 

É por tudo isso que nossas intenções cada vez mais é de ampliar possibilidades e compartilhá-las de forma que nossas comunidades sejam socializadas. Levar a cada ponto deste universo da rede um pouco de de nós.
Um forte Abraço carinhoso de seu velho amigo!
Luiz Napoleão
Passe lá no Cultura na Rede, vc foi indicada Premio Dardos