Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

WebNot

WebNot- Editor Colaborativo
Funciona como um mural de recados que pode ser postado/editado por qualquer pessoa que o acesse ( uma pessoa pode editar o recado da outra), por isso se usado como editor colaborativo é recomendável que seja salvo uma cópia atualizada.
Para editar basta dar dois cliques nos quadradinhos e depois salvar.
Esses WebNotes, se parecem com aqueles blilhetinhos que colamos nas geladeiras com recadinhos, por isso escolhi essa imagem a baixo. Todos podem ler os recadinhos e podem colar o seu.
Entre nesse WebNot e deixe seu recadinho: Criticas, sujestões, comentários serão bem-vindos.
Sua interação é importante.



1 comentários:

PArabéns Márciaaaaaaaaa!!!

Vc sabe que tudo isso são os frutos que você está colhendo, por tanta dedicação nas coisas que faz, que seja as primeiras de muitas vitórias.

Fico muito feliz.

Beijoss

Diana