Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

++**40. 000 Visitas**++


Olá visitantes do Me Acharam
FIQUEI REALMENTE SURPRESA MUITA GENTE PASSOU POR AQUI
O blog Me Acharam chegou ao número 40.000 visitas. Lembro do dia que comemorei as 10.000 visitas.
Embora a maioria não deixe comentários. Tenho o maior respeito por vocês meus visitantes anônimos, apesar de que gostaria de saber quem são vocês? De onde vem? Porque entraram aqui? Se gostaram de algum post? Se não gostaram?... Bem são muitas perguntas.

Também agradeço a todos os meus amigos, sejam da lista de Blogueiros sejam particulares pelas dicas e por compartilharem conhecimentos.

O que gostaria de dizer com isso, é que me sinto muito honrada.
Muito mesmo.
Espero que continuem a visitar o blog e a deixar os vossos comentários que têm sido muito positivos e me dão forças para continuar.
Voltem sempre, sua presença me faz feliz!

Obrigada.

9 comentários:

Anônimo

Parabéns Marcia!
Espero que mais visitantes também comentem... Bjs,
Josete

 

40.000 pessoas que foram beneficiadas com suas postagens, e acima de tudo dedicaçao e talento.
Sucesso. Vou colocar um link seu em meu blog. Prof. João Maria.

 

Obrigada João Maria e Josete, linkei meu blog nos seus para não perde-los de vista nessa infovia...Abraços

 

Olá Márcia, descobri seu blog no curso PROA da UFRGS em 2006, acho que você era tutora, não lembro... Desde então, acompanho suas postagens e indico sua leitura p/ nossas alunas/professoras nas oficinas de blog do NTE Livramento. Parabéns pelo sucesso do blog! Abraço, Bia

 

Vim lhe parabeniza, por essa pequena grande vitória, espero que chega rápido a 1 milhão de acessos, você sabe que esta colhendo tudo que plantou, por se dedicar tanto ao seu blog, parabéns!!!

beijos

Diana

 
Anônimo

Oi, Marcia. Sou a Clarissa e sempre venho dar uma olhada no seu blog, e já deixei um comentario uma vez. Cheguei até ele por outros blogs de educação, porque sempre dou uma olhada no que vem sendo falado neles. Sou da agência de comunicação do site aqui no Brasil e visitar blogs é uma ótima maneira de buscar nvoos assuntos e pautas. parabens pelas 40 mil visitas! abraços

 

Oi Márcia!!!
Adorei seu blog,PARABÉNS!!!
Estou aprendendo muito com você,obrigada.
Abraços
Profª Joyce

 

PARABÉNS Mácia!!!
Adorei seu blog,estou aprendendo muito com você,obrigada.
Profª Joyce

 
Anônimo

PARABÉNS Márcia!!
Adorei seu blog.Estou aprendendo muito com você, obrigada.
Profª Joyce