Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Agradecimento pelas mais de 20 000 visitas!


Olá visitantes do Me Acharam
O blog Me Acharam chegou a 20 253 visitas.(Embora a maioria não deixe comentários).
Eu os respeito meus visitantes anônimos, apesar de que gostaria de saber quem são vocês? De onde vem? Porque entraram aqui? Se gostaram de algum post? Se não gostaram?... Bem são muitas perguntas.

O que gostaria de dizer com isso, é que me sinto muito honrada. Muito mesmo.

Desejo a todos:
Um 2008 repleto de Felicidades, de Amor e Paz...
Que tenham a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma, corroem nosso coração e fazem nosso corpo adoecer.
Discernimento para que façam as escolhas corretas em vossa vida.
Que tenham o prazer de ser útil às pessoas que encontrarm em vosso caminho.
Que tenham o que for justo e necessário para a sua evolução.
Que neste 2008, os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.
Que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.

Já me disseram que sou uma sonhadora, acredito que sou mesmo mas são sonhos repletos de lutas... derrotas e vitórias, sempre seguindo os caminhos do coração !


Voltem sempre, sua presença me faz forte!

Agradeço.

Márcia Paganella

0 comentários: