Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Mudança


Sempre que chega essa época, que antecede o final do ano, eu lembro dessa música. É muuuuuito antiga, se pensar bem teria algumas partes que mereciam serem reescritas, mas acho que ela nos dá um bom conselho.
Eu recomendo a vocês também, Não só limpar suas gavetas e armário como mando o “feng shui ”... mas também a sua mente e coração de mágoas e ressentimentos...
Acho que não precisa comentar mais, a música fala por si só. Agora só basta termos atitude e fazermos uma "Faxina na Alma", como diz a poesia de Drumond...
Desejo que esse ano novo possa lhe dar a verdadeira face da alegria, esbanjando seus dias com extrema harmonia, fazendo sua alma brilhar com ondas de energia positiva.
Feliz 2008

2 comentários:

Linda mensagem Márcia...Essa é, sem dúvida, o melhor momento para fazermos uma faxina na alma e começarmos um novo ano renovados, melhorados e mais felizes. Ótimo 2008 p vc! Abraços da Elis

 
Anônimo

sora...

entra no meu blog pra ver como ta ficando

http://alexninmadrugao.blogspot.com

bjo

boas férias