Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Homenagem do amigo José Roig.


Navegando entre os blogs de amigos, vocês não imaginam minha surpresa ao ler esse post, fiz questão de fazer um print, pois para mim é algo de grande valor, ainda mais se tratando de uma pessoa como José Antonio Klaes Roig,
José, obrigada! Sinceramente, a sua homenagem me fez sorrir. Não um sorrisinho, mas aquele sorriso largo com brilho nos olhos. São surpresas assim que nos aquece o coração e nos fortalece na busca de um mundo melhor.

1 comentários:

Oi, Márcia. Não tens o que me agradecer. Se alguém tem que fazer agradecimento sou eu, por teres sempre sido tão colega no verdadeiro espirito do coleguismo, de compartilhar achados, com os colegas quando estão perdidos. Risos. Eu vivo entre "achados & perdidos", acumulando diversas atividades, mas são os colegas que se tornam amigos, e os amigos que se tornam colegas que me proporcionam essas descobertas no ciberespaço, que carrego para o mundo real. Vc está entre esse amigos a distância, que me ajudaram muito nessa especialização, e nos desafios do NTE. Brigadão mesmo. Ah, outra coisa... O sobrenome é Roig, mas não tem problema, todo mundo coloca um "N" a mais, já me acostumei em me chamarem de Roing, kkk. Um abração, Márcia, e grato pela mensagem e postagem em teu blog.