Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Professora Léa Fagundes homenageada pela UNESCO

Professora Léa Fagundes homenageada pela UNESCO
Fonte: Revista SEEDNET
- MECA professora Léa Fagundes é reconhecida mundialmente pelo seu magnífico trabalho em relação ao uso das TICs na Educação.
Quem sabe o prêmio a essa gaúcha pioneira ajude a valorizar o trabalho de outros tantos educadores que lutam heriocamente para abrir caminhos na informática educativa, ainda sofrendo muitas resistências e toda sorte de dificuldades. Parabéns para a professora Léa!
Mais informações aqui!

0 comentários: