Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

o jogo da aprendizagem
DESAFIOS / JOGOS / ATIVIDADESQUEBRA CABEÇAS, JOGOS, ENIGMAS, PROBLEMAS, DESAFIOS, TESTE VOCACIONAL. ETC. (Site do Prof. Cardy) Clique aqui
MATEMÁTICA EM PORTUGAL – Fique ligado em matemática visitando este site, nele você encontrará tutoriais (até PowerPoint sobre equações do 1º e 2 º graus), jogos, brincadeiras, desafios, testes, etc. Clique aqui
MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS - (Jogo absolutamente espetacular que vai ser jogado por miúdos e graúdos. ... Este website questiona o ensino da Matemática e apresenta uma alternativa ...) Clique aqui
TORRE DE HANOI - Desenvolve a concentração e o raciocínio indutivo. Inicie com três discos para descobrir as regras do jogo. Clique aqui
RIVED / MEC - (Rede Internacional Virtual de Educação) . O Projeto visa oferecer aos alunos e professores atividades pedagógicas multimídia que facilitam o desenvolvimento do pensamento científico e das habilidades para a resolução de problemas. Clique aqui
FEIRA DE CIÊNCIAS I- Experimentos, projetos, aulas, faça você mesmo, etc. Clique aqui
FEIRA DE CIÊNCIAS II- Tudo sobre feiras, projetos, etc. Clique aqui
EXATAS / PORTAL MATEMÁTICO – Aulas, problemas, testes, curiosidades, desafios, etc.Clique aqui
MATEMÁTICA ESSENCIAL. Clique aqui
SÓ MATEMÁTICA. Clique aqui
SALA DE FÍSICA - Laboratório virtual, experimentos, e muito mais... Clique aqui

0 comentários: