Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.



Quando conhecer um homem bom, trate de imitá-lo; quando conhecer um homem mau, faça uma auto análise.
"Confucio"


Daria tudo que sei em troca da metade do que ignoro.
Descartes


Quando não se vive como se pensa, acaba-se pensando em como se vive.
Gabriel Marcel


Ao ver um gigante, verifique antes a posição do sol; pode ser que seja a sombra de um pigmeu.
(Von Hardenberg).


Quanto menor for o coração, mais ódio ele pode abrigar.
Victor Hugo


Com o punho cerrado, não se pode trocar um aperto de mão.
Indira Gandhi


Quando a vida lhe der razões para chorar, mostre-lhe que você tem mil e uma razões para sorrir.
Anônimo


As grandes almas têm vontades, as mais fracas somente desejos.
Proverbio chinês


A verdadeira sabedoria consiste em se conhecer a própria ignorância.


Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação.
Proverbio Árabe

0 comentários: