Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

 Viagem Através do Conhecimento
O jogador deve responder a perguntas de múltiplas escolhas enquanto avança em direção ao seu objetivo. Um interessante meio de aprender enquanto se diverte!
Tente responder com calma pois a quantidade de tentativas é limitada. Mas, a qualquer momento que desejar, o jogador pode recomeçar outra vez.
Versões temáticas logo estarão disponíveis aqui.

Faixa Etária: Todas as idades, desde que alfabetizado.
 Não Deixe o Menino Chorar
Jogo de conhecimentos gerais semelhante ao Jogo da Forca, muito divertido. Nesta versão o jogador deve descobrir qual foi a palavra secreta escolhida pelo computador. Em breve teremos versões por grupo de palavras temáticas.
Como por exemplo: Coisas do campo, coisas da cidade, coisas da escola, etc. Nesta versão, o conjunto de palavras é geral, ou seja, não está restrito a nenhum tema em particular.

Faixa Etária: Todas as idades - É indicado ainda como utilitário complementar à alfabetização.
 Jogo da Velha 
Tradicional jogo da velha, onde a pessoa joga contra o computador. Marca um ponto quem conseguir marcar primeiro três casas seguidas. É um jogo muito interessante principalmente para os mais jovens, pois ajuda a trabalhar o raciocínio de planejamento futuro, lógica, etc. (Jogo em Flash)

Faixa Etária: Indicado para todas as idades.
 Jogo da Memória 
Jogo de Memória. O objetivo do jogo é formar pares iguais de figuras com o menor número de tentativas possíveis. Não há contagem de tempo, o que o torna ideal para crianças pequenas. A cada novo jogo, as figuras são misturadas de forma diferente, o que permite jogar infinitas vezes, e sempre um novo jogo.
(Jogo em Flash)

Faixa Etária: Indicado para todas as idades.
 O Enigma do Cavalo 
É um exercício de lógica e estratégia para solução de problemas. O objetivo desse jogo é mover uma peça de XADREZ, nesse caso o CAVALO, usando apenas os movimentos do mesmo, como se estivesse num tabuleiro desse Jogo, e com isso, percorrer todas as casas, na menor quantidade de movimentos possíveis. Excelente como metodologia para trabalhar a lógica, estratégia, senso de planejamento, etc.

Faixa Etária: Acima dos 10 anos. Pode ser praticado por crianças menores, fica a critério da avaliação do Educador ou Pai. 

0 comentários: