Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Dicionário on line

Para um iniciante, os termos usados em informática podem parecer uma coisa de outro mundo e só com o tempo é que nos habituamos a eles.
Uma maneira rápida e eficaz de descobrir a definição de alguma palavra, é fazendo uma pesquisa nos sites de busca, sendo o Google o melhor e mais famoso
Quando você estiver em dúvida sobre algum termo, entre no Google e digite: define: (escreva aqui a palavra a ser pesquisada). Vamos a um exemplo:
Pesquisa Google
Clique então no botão pesquisa Google e veja os resultados a seguir:
Resultados
Além do Google, existe a Wikipédia, que é uma enciclopédia online e que também possui uma caixa de busca.  Lá encontramos não só as definições, mas também detalhes sobre diversos assuntos. Experimente.

0 comentários: