Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

BooMP3

boomp3.com


Indicação do Rodrigo, site muito bom para encontrarmos qualquer tipo de música....O boomp3 é um site em que você faz o upload do seu pc e depois compartilha com quem quiser através de um player gerado pelo site. E é grátis!!

Pra fazer o upload basta entrar no site, selecionar a música que quer do seu arquivo, clicar em upload e esperar. Vai aparecer uma opção do copyright da música dizendo:
“I guarantee that this file is not copyright protected”
trad: Eu garanto que este arquivo não é protegido por copyright.

Claro que a maioria das músicas que todo mundo disponibiliza é protegida por copyright, isso é só pra tirar a responsabilidade do site.
Insira, ou não, uma descrição da música, clique em salvar e agora é só usar o código gerado para o player ou o endereço para uma página que estará a música.

Cadastrando-se no site você vai poder ter acesso à todas as músicas que você fez upload e editar ou apagar alguma.