Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Slideshare

Como Postar PowerPoint no Seu Blog

Os slides pps são pesados, mas se você por algum motivo deseja mostrar uma apresentação em seu blog, existe o slideshare. Você precisa fazer o cadastro no site e já pode começar a carregaar os arquivos, a transação é bem rápida, o script para embutir a apresentação no blog é liberado sem complicação após a conversão do arquivo.

Ai é só colar o código no seu blog, aqui fiz um exemplo com uma apresentação que achei interessante, “Dirigindo na Bolívia”, que mostra estradas que circundam montanhas na Bolívia, vale a pena conferir!

0 comentários: