Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Vídeos publicados na Internet.


Para download basta clicar no link que o vídeo abre rapidamente!
TONY MELENDEZNADA É IMPOSSIVEL
Assisti o vídeo e confesso fiquei emocionada com o depoimento dessa pessoa iluminada...um exemplo de vida a ser seguido por todos nós... vale a pena conferir... aqui algumas palavras dele: “Uma pessoa como você que tem braços e pernas tem tudo e diz: Não posso (...) Eu sempre digo: Irmão, você pode! (..) Por favor não me digam que não podem...porque você pode fazer muito, muito mais...digam: Eu quero, eu posso e eu vou.... seguir a diante tem um mundo que está esperando você dizer SIM!”
MULHER SEM BRAÇOS UMA HISTORIA DE VIDA...
Esse vídeo eu também recomendo.
É admirável a agilidade que essa mulher cuida de seu bebê.
Ela não tem os braços, mas tem o mais importante: Determinação.
Viagem à Itália. Video com um texto de uma mãe de criança especial.

Show do menino em um supermercado.
Um menino, contrariado pelo pai, chora e grita escandalosamente em um supermercado.

Nene chamando a atenção dos pais.
Nene chora somente na presença dos seus pais.

Menina lavando louça para mamãea.
Filha esta lavando a louça para sua mamãe. Lava tudo, até...

Criança vê, criança faz.
Influência do exemplo no comportmento das crianças.



Fonte:
Marcos Meier

1 comentários:

Seroa que alguem vai me ler e responder?
Tenho tentado encontrar o vídeo "Viagem `Itália", mas sou sempre encaminhada ao blog (a bem da verdade, muito bom... muito bom mesmo) d professor Marcos Meier, mas não consigo ver o "tak" vídeo. O que faço???
Talita Rodrigues - tajonatajona@gmail.com