Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Gimp

O que é GIMP

GIMP (GNU Image Manipulation Program) é um programa de código aberto voltado principalmente para criação e edição de imagens raster, e em menor escala também para desenho vetorial

O que faz
Todos os recursos do GIMP estão disponíveis, ao mesmo tempo em que procura resolver os principais problemas apontados na interface do programa: no GIMPshop a estrutura dos menus, além das terminologias, foi reorganizada para reproduzir a do Photoshop, e, na versão para Windows, é possível utilizar um plugin chamado "Deweirdifier" (em tradução livre, "desesquisitificador") para combinar as inúmeras janelas do programa em uma maneira similar a interface de múltiplos documentos. usada na maioria dos aplicativos gráficos para Windows.
Como faz
Retoca imagens, tira cor, arruma a cor dos olhos, cabelos, pele e etc...
Tutoriais
Video 1
Video 2

0 comentários: