Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Dia da Criança





1) Toda criança tem seus direitos garantidos, independente de raça, cor, sexo, religião, etc...
2) Toda criança tem direito à proteção especial e ao desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social
3) Toda criança tem direito a um nome e uma nacionalidade desde seu nascimento
4) Toda criança tem direito a crescer e viver com saúde
5) Toda criança que tiver alguma incapacidade física ou mental tem direito a tratamento e cuidados especiais
6) Toda criança deverá ser criada em um ambiente de amor e compreensão
7) Toda criança tem direito à educação gratuita
8) Toda criança tem direito a ser socorrida em primeiro lugar
9) Toda criança tem direito à proteção contra violência e exploração
10) Toda criança tem direito à proteção contra atos de discriminação racial, religiosa ou de outra forma

Defenda os direitos das crianças!

0 comentários: