Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Prêmio Blog com Tomates




Gostei muito de receber o “Prêmio Blog com Tomates” através da indicação do amigo José Antonio Klaes Roig, como sempre digo, são essas pequenas grandes coisas que nos fazem feliz, que nos mostram que estamos no caminho certo e que nos dão força para evoluir cada vez mais. Certamente todos os indicados que estão nessa lista de blogueiros, lutam por um mundo melhor em todos os sentidos e fazem da educação um grande aliado para que esse sonho se torne realidade.

1 comentários:

Oi, Márcia, desculpe não ter respondido antes. Capaz, não precisa agradecer a indicação, eu é que tenho o rpvilégio de poder indicar um trabalho tão diversificado e inspirador como o teu. Muitas indicações feita em teu blog me serviram de apoio às atividades com alunos PNEE's. Esta semana eu e minha colega estivemos envolvidos num curso sobre Educação Ambiental e aproveitamos pra estabelecer apoio com algumas entidades, depois comento. Um grande abraço, e obrigado pelo teu comentário no meu blog.