Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.


Falta de assunto, falta tempo, estou em falta.
Ainda falta pouco, mas ja sinto falta.
Falta coragem, falta de ar, falta de educacao.
Falta de imaginacao, falta vergonha na cara.
Falta alguma coisa, falta de etica.
Falta estimulo, falta de opcao, falta de respeito.
Falta de ideias, falta dialogo, falta grave.
Falta visao, falta agua, falta organizacao, falta tudo.
Ha motivo de sobra, mas falta de conteudo, falta de atencao, falta mais.
Falta de informacao, falta de comunicacao.
Falta alternativa, falta de pagamento, falta dinheiro.
Falta de vontade e falta de atitude, falta de sorte.
Falta desejo, falta criatividade.
Falta de compustura, falta paciencia.
Falta pouco.So falta voce.
Se é por falta de adeus.

0 comentários: