Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Filmes on line

http://www.saudadeeadeus.com.br/filmes.htm

1 comentários:

Intercâmbio em Portugal
Um dos destinos mais procurados quando o assunto é fazer planos de estudar e morar no exterior, Portugal oferece uma qualidade de ensino superior excelente e com ótima diversidade de opções. São mais de 30 mil estudantes estrangeiros, com uma grande parcela de brasileiros, que frequentam universidades espalhadas por todo o país, que oferecem uma grande variedade de cursos, a maioria ministrada em Português e alguns em Inglês.

O estudante brasileiro que deseja estudar em Portugual para fazer uma graduação – de 3 a 5 anos – pós-graduação ou mestrado – 2 anos , em média – pode se inscrever nas mais renomadas universidades o país, fazendo uso de boas notas do ENEM em muitas delas (para os cursos de Graduação) e matriculando-se mediante documentação exigida por cada universidade, com todo o auxílio da Mundial Intercâmbio.

País seguro e de economia estável e em crescimento, Portugal é destino propício para os estudantes que queiram fazer um curso de qualidade, com custo que chega a ser menor do que muitas faculdades no Brasil.

https://www.mundialintercambio.com.br/portugal/