Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Projeto: Minha Biblioteca: Minha Vida

O Projeto: Minha Biblioteca: Minha Vida. É uma proposta gerada em sala de aula, na turma 501, 5ª série, da Escola Coronel Sarmento. A turma, junto com seu professor, Heraldo Meirelles, buscam trabalhar o incentivo à leitura com  a formação de grupos para apresentar resultados em outubro de 2010, através de um stand que será montado na área da escola.
O projeto visa ainda, arrecadar livros e recursos para o acervo e a construção da Biblioteca Escolar. Fundada em 1901, a escola tem 109 anos de existência e ainda não conta com uma biblioteca. Basta! Minha Escola: Minha Vida, vai buscar soluções!
NOSSO ACERVO VIRTUAL
Baixe Nossos Títulos
Outros 3000 livros
Áudio Livros

0 comentários: