Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Mouse Mischief para PowerPoint





A Microsoft acaba de lançar no Brasil um novo aplicativo para PowerPoint. Trata-se do Mouse Mischief, recurso que veio para ajudar os professores a dar uma aula mais interativa, já que permite a participação do aluno. 


O novo plugin integra a apresentação do PowerPoint aos mouses usados pelos alunos, assim é possível realizar atividades com respostas imediatas já que os estudantes vão respondendo de acordo com o que professor passa. 
O Mouse Mischief permite ao educador inserir slides com atividades para uma classe de 5 a 25 alunos utilizando apenas um computador com uma tela para que as turmas possam participar ativamente e simultaneamente com seu próprio mouse ao clicar ou desenhar suas respostas. 

O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita pelo site da Microsoft, onde também é possível obter exemplos de atividades e aulas com o uso do Mouse Mischief: http://www.microsoft.com/brasil/multipoint/mouse-mischief/lessons.aspx


Acesse aqui para baixar o aplicativo e inovar em sala de aula.

0 comentários: