Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Dia dos Pais

 
PAI – UM SANTO REMÉDIO
 

VIDE BULA
Apresentação
PAI vem em embalagens de
diversos tamanhos e pesos.
Uso
Adulto e pediátrico.



COMPOSIÇÃO
Cada 100 gr. de PAI possui
em média: 10 gr. de carinho,
10 gr. de compreensão,
10 gr. de sinceridade, 10 gr.
de paciência, 0,0003 gr. de
broncas e 50 gr. de muito
amor.
VALIDADE
PAI tem prazo de validade
indeterminado.





INDICAÇÕES
Recomenda-se o uso de
PAI caso sejam verificados
sintomas como: mau humor,
brigas com o(a) namorado(a),
decisões importantes, dúvidas
cruéis, falta de grana, falta
de carro, carência afetiva e
baixo astral.
CONTRA INDICAÇÕES
PAI não deve ser administrado
em caso de notas baixas.




PRECAUÇÕES
Este produto pode causar
dependência. Cuidados na
interrupção do tratamento
(principalmente nas férias).
O uso prolongado de PAI
às vezes parece prejudicial,
mas não interrompa
bruscamente o tratamento.
Os primeiros dias de ausência
do PAI parecem maravilhosos,
mas crises agudas são
freqüentemente detectadas.
Volte logo ao uso.

POSOLOGIA
CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Use e abuse de PAI.
Quanto mais usar, melhor.
ADULTOS
“Não fique acanhado”; não
é vergonha nenhuma usar o
PAI depois de crescido.

INFORMAÇÕES
COMPLEMENTARES
CRIANÇAS
Este medicamento deve
ser mantido ao alcance
das crianças.
ORIENTAÇÃO

Siga corretamente o modo de
usar. Não desaparecendo os
sintomas, procure orientação
de MÃE.

0 comentários: