Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Macaca com mania de limpeza! Pode?




Ela não se parece propriamente com uma rainha do lar. Mas Gypsy, uma macaca orangotango de um dos zoológicos de Tóquio, surpreende e diverte os visitantes com as suas habilidades domésticas. Ela insiste em manter sempre limpo o chão do lugar onde vive. Aos 48 anos, Gypsy mantém sua jaula num primor. E nem as paredes escapam à sua mania de limpeza.

Durante o verão, Gypsy costumava ficar aborrecida com a vida, sem nada para fazer. Até que um dia seu tratador decidiu lançar-lhe o balde e o esfregão. Sua reação foi a de uma normal dona de casa, sem que ninguém lhe ensinasse nada. Aprendeu apenas por ver os funcionários do zoológico em ação.

Agora, até de um jardim ela cuida e, pra completar, aprendeu a tocar gaita!

Queria essa macaca lá em casa!

0 comentários: