Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Jogos de Lógica

Balox
Use a bolinha e a caixa para pegar todos os balões.
Tijox
Movimente a bolinha por todos os tijolos.
3 ou mais
Elimine as bolinhas juntando 3 ou mais.
Quebra-Cabeça Maluco
Use as peças necessárias para formar a figura.
Colour Balls
Encontre as bolinhas que apresentam o texto da sua cor.
Memória Volátil
Não deixe que duas bolhas iguais passem por você.
Maquiagem e Memória
Faça uma maquiagem e escolha uma roupa para a menina.
Memória Dupla
Encontre as duas peças iguais.
Vitral Quebrado
Junte as peças do vitral que está quebrado.
Missionários e Canibais
Leve os missionários e os canibais para a outra margem.

0 comentários: