Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Alunos da Educação Infantil da Escola Raio de Luz.

Vídeo que fiz para para recepcionar os pais dos alunos da Educação Infantil da Escola Raio de Luz.

Este momento que se configura entre os docentes e os pais é a porta que se abre para construir o vínculo que manterá unido em um mesmo caminho e a um único objetivo: o desenvolvimento da criança.

1 comentários:

Anônimo

Olá Márcia!

Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo seu blog! Cheio de artigos bem escritos e tudo mais! Parabens mesmo!


Então colega, meu nome é Luiz Soares, e eu estou aqui para te pedir uma espécie de favor...
Será que você poderia adicionar o link de meu site de jogos na sua Lista de Links? O meu site é www.LuizJogos.com

Ele já tem alguns meses de idade e tudo mais, porém ainda está pequeno, e uma ajuda como a sua seria muito importante para o crescimento do site!

Se você quiser conversar comigo, me envie um e-mail: ownedzao(arroba)yahoo(ponto)com

Obrigado mesmo!
Luiz!