Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Quelle heure est-il?




Olá pessoal uma dica bem legal, nesse site você pode ver a hora e a temperatura de diversas cidades do mundo.

Dicas - Messenger



Messenger
Dicas, recursos, downloads, e atualizações do MSN & Live Messenger, além de downloads de outros bons programas concorrentes.

BooMP3

boomp3.com


Indicação do Rodrigo, site muito bom para encontrarmos qualquer tipo de música....O boomp3 é um site em que você faz o upload do seu pc e depois compartilha com quem quiser através de um player gerado pelo site. E é grátis!!

Pra fazer o upload basta entrar no site, selecionar a música que quer do seu arquivo, clicar em upload e esperar. Vai aparecer uma opção do copyright da música dizendo:
“I guarantee that this file is not copyright protected”
trad: Eu garanto que este arquivo não é protegido por copyright.

Claro que a maioria das músicas que todo mundo disponibiliza é protegida por copyright, isso é só pra tirar a responsabilidade do site.
Insira, ou não, uma descrição da música, clique em salvar e agora é só usar o código gerado para o player ou o endereço para uma página que estará a música.

Cadastrando-se no site você vai poder ter acesso à todas as músicas que você fez upload e editar ou apagar alguma.

Encontro da Família Ribeiro

A fotografia é uma maneira de parar o tempo e a possibilidade de recordar um momento, pensando nisso fiz esse singelo vídeo para deixar viva nossa memória...Meus vídeos podem ser vistos no endereço: http://br.youtube.com/profile?user=mrpagane

FOTOGRAFIA

O mito conta que na origem da imagem encontra-se a ausência, a nostalgia, a separação dos que se amam.

Relata-se a história da filha de um oleiro que estava enamorada de um jovem.
Um dia, o jovem teve que partir em uma longa viagem.

Na cena de despedida, os dois amantes estão numa casa iluminada por uma lâmpada que projeta as suas sombras numa parede. Para conjurar a futura ausência do seu amante e conservar um vestígio físico de sua presença, a moça com um carvão percorre o contorno, pinta a silhueta do outro que ali se projeta.

Nesse momento último e resplandescente, e a fim de abolir o tempo, a moça "tenta fixar a sombra daquele que está ainda ali mas que logo estará ausente".


Assim, segundo o mito, a categoria fundadora da imagem não é a necessidade de figurar ou de imitar algo que existe mas sim a necessidade de prolongar o contato, a proximidade, o desejo de que o vínculo persista. Inclusive e fundamentalmente quando o adeus é definitivo.

video

Férias


Olá queridos amigos, estou de féria!!! Logo retorno com as atividades normais...
Até mais....