Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Metodologia / Tecnologia

Este vídeo disponível na Internet, nos faz refltir sobre uma série de questões:

- De que adianta a tecnologia se a metodologia continuar a mesma?

- Qual a concepção de Educação presente na escola ilustrada no vídeo?

- A tecnologia faz mágica na educação?

1 comentários:

Opa... através do Minholi acabei esbarrando em seu blog, e como já atuei na área de educação me interessei bastante no assunto por se tratar de Metodologias. Se generalizarmos o assunto, vemos que no Brasil a falha é muito grande no quesito ensino e como alguns professores que não foram bem preparados fazem o mesmo com seus alunos que farão o mesmo com os próximos, dando continuidade ao eterno circulo viciante, vide este post do Leonardo Bighi e este, do Terramel