Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

O YouTube dos textos- Scribd.

Scribd.
Eu já fiz um teste e deu cert!
O site é considerado o YouTube dos textos.
O usuário pode subir documentos e procurar por eles sem estar cadastrado, mas a conta oferece funções extras, como a marcação de um texto como favorito e o uso de tags.
Os documentos podem ser baixados como PDF, TXT, DOC ou em MP3, como um arquivo de áudio. O som é construído automaticamente pelo site e o resultado é muito bom - pelo menos para os textos em inglês.
Se preferir, pode ouvir o livro na própria página, com o player com carregamento dinâmico. O leitor de PDFs em Flash usado pelo Scribd é rápido, com várias funções e ainda pode ser colado em qualquer site, como os vídeos do YouTube.
Como em qualquer serviço de postagem de conteúdo pelo usuário, é possível encontrar muito conteúdo protegido por direito autoral e colocado online sem a permissão do detentor. Esse é um problema que o Scribd terá que resolver ao se tornar popular.



Fonte: BLog Futuro VC
Blog TechCrunch