Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Fla sonia



Uma boa comparação é o que vem ocorrendo com a ex-faxineira e agora garota proganda Maria Sonia de Souza, com o filme de Sérgio Bianchi ( Site Oficial - Resenha Crítica ).
Você provavelmente já viu o vídeo, e tirou suas próprias conclusões. Mas a questão vai além da virtuosidade. O que impressiona mais é a carência não só de educação, mas de tudo, e como isso vira capital dentro do ambiente on-line.
Muita gente tem falado sobre exploração, mas não há nada que indica isso. Tudo é consentido, por uma mulher, pelo seu marido, que são pessoas mairoes de idade. Eles podem até ser comparados à um ser incapaz. Porém isso só no plano filosófico, porque no plano jurídico isso não pode ser feito.
Fonte: Haja Luz

0 comentários: