Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Plágio
Sabe aquele post que você pesquisou,leu mil coisas pra escrever? Pois é.Muita gente vive reclamando que tem seus posts copiados, sem autorização ou sem citar o blog de onde o post foi tirado, o que é caracterizado como plágio. O pior é quando você recebe seu post por e-mail,dizendo tratar-se de autor desconhecido...Ou então, lê numa lista de discussão como se o fulano tivesse tido todo aquele trabalho.Seus problemas acabaram!!!!. (Olha só o plágio do Casseta e Planeta!)Agora é fácil descobrir onde andam seus posts. Com este programinha é só digitar o endereço do seu blog ou site, que ele mostra tudinho. E tem até selinho prá avisar aos incautos.

0 comentários: