Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Fotos de Satélite no Google
Além do ótimo serviço de mapas já oferecido pelo Google (por enquanto limitado aos EUA), a empresa começou a oferecer no mesmo site fotos de satélite dos locais mostrados. Realmente fiquei impressionado. Com a mesma facilidade existente no serviço de mapas, você pode aproximar a imagem ou ter uma visão de toda a região com apenas um clique do mouse.
É impressionante o número de comentários que recebo com pedidos para ver fotos de satélite deste ou daquele lugar. O serviço é oferecido pelo Google, e basta seguir o link acima, ou então baixar o excelente Google Earth (disponível para Mac, Linux e Windows).

0 comentários: