Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Filme

Este filme foi feito na cabine de comando do avião da TAM Airbus A330, em pleno vôo, quando o engenheiro avisa que outra aeronave da TAM, vai cruzar a frente do avião.
Veja com que velocidade esses aviões se cruzam em pleno ar.
Veja que entre ser detectado e cruzar, há tempo suficiente para realizar manobras para desviar, se necessário.

(Veja também este arquivo em anexo)

1 comentários:

Oi, Márcia:
Não fiquei brava,não, menina.
Só achei que vc teve um trabalho desnecessário.Pode linkar o blog, sim, será um prazer. E não se preocupe que estes links não serão apagadas.Eles são dos blogs dos professores que fazem parte da Comunidade Internet e Web na Educação, que criei ano passado.Se vc quiser fazer parte, será um prazer ter vc por lá, para trocar experiências. O link para o Grupo está no selinho do Yahoo, lá no blog. É só clicar e se inscrever, ok?
Abraços
Ah, encontrei vc porque o link de seu blog foi identificado no meu blog sobre Leitura e escrita na escola.Passe por lá, para ver.