Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

Uma Picada Dolorida



Uma Picada Dolorida
Tipo

Simulação
Descrição

Situação ocasionada por picada de insetos envolvendo jovens em uma excursão ecológica. Mostrando uma abelha picando um jovem onde gerou um questionamento entre o tamanho do ferrão da abelha e a força aplicada sobre a pele. Essa situação despertou nos jovens uma curiosidade: - Como um inseto, mesmo aplicando uma força tão pequena consegue perfurar a pele humana? A pessoa responsável pelo passeio responde ao grupo: Quanto menor for a espessura do ferrão de um inseto maior será a pressão aplicada sobre superfície afetada.
Autor

1 comentários:

Excellent blog
R u an artist