Me Acharam?

QUERO QUE VOCÊ VEJA QUEM SOU: ESSA SOU EU: . TÁ ME VENDO?! NÃO?! VOU TE MOSTRAR DE NOVO: . AGORA VIU NÉ?! AINDA NÃO?! CHEGA MAIS PERTO E OBSERVA: . AGORA VIU, NÉ?! QUE BOM QUE ME ENXERGOU! EU SOU MESMO ESSE PONTINHO, NO MEIO DO UNIVERSO.

A cidade acessível:


Hoje dia 21 de setembro é o dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência acontece desde 1982

Dia Nacional de Luta das Pessoas com deficiência foi instituído em encontro nacional, em 1982, com participação de várias entidades que atuam na área da deficiência em âmbito nacional. O dia 21 de setembro foi escolhido pela proximidade com a Primavera e o Dia da Árvore, numa alusão ao nascimento de reivindicações de cidadania e participação plena em igualdade de condições. Desde então, esta data é comemorada e lembrada, todos os anos, em todos os estados brasileiros. Em São Paulo, vários eventos irão marcar esse dia, distribuídos ao longo do mês de setembro.

Pensando nisso a proposta da atividade
Accesse o site:

http://www.ad-awards.com/inc/video.swf?id=104

Após ter assistido o filme ´Cidade Acessível´, escreva em seu blog o que o filme provocou em você.
O que você pensa sobre esse assunto.

Após escrever suas considerações sobre o assunto procura um imagem que ilustre o tema.


Plágio da Prof Carla Valentin

0 comentários: